quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Decidi Virar Padre.

Então fui atrás do seminário e do convento para frades, durante todo vocacionado para o seminário ficava vendo a piazada se trocar reparando em tudo que um homossexual viciado pode reparar, e assim passavam os meus dias, desisti do vocacionado e fui tentar o convento no mesmo processo e claro, reprovei no teste psicológico de primeira eles nem permitiram que eu avançasse para a próxima etapa.
Minha voz era fina, meus cabelos cacheados eu era seco pra caramba, tinha tudo para ser um transexual e só não fui porque a misericórdia de Deus foi maior que isso tudo, porque minha vontade era de sumir e assumir algo que estava dentro de mim.
Como pode uma criança inocente passar por tudo isso?
Porquê eu?
O que estava errado comigo?

Várias questões que poderia me levar ao suicídio do dia para noite, pregava no grupo de oração mas não estava liberto, tentei fugir deste sentimento mas o vício sexual meu irmão é o pior dos vícios do mundo, ele destrói tanto quanto o crack, pode ter certeza disso! Mas se você está na mesma pegada não desanima, corre para luta!

Bom me lembro que no grupo de adolescentes e jovens eu era respeitado porque estava na igreja mas só por isso, depois o tempo foi passando e eu não consegui mais segurar meu segredo que todos sabiam menos eu. Minha preocupação maior foi conseguir emprego e como trabalhava de voluntário numa  a dona da instituição conseguiu uma vaga em um projeto e comecei a trabalhar de arquivista em uma empresa. Minha vida começou a andar e eu poderia finalmente assumir quem eu era em casa, porque me dediquei mil por cento para fazer tudo da melhor maneira possível, e assim foi....


Nenhum comentário:

Postar um comentário