quarta-feira, 19 de outubro de 2016

A trágica morte da minha masculinidade.

Dae piazada beleza?Hoje vou falar um pouco da minha história. 

Bom tudo começou quando eu tinha 5 anos de idade, até ai eu me considerava uma criança normal que jamais havia pensado em sexo,sou o caçula de uma ninhada de quatro irmãos e claro como todo caçula era uma criança mimada. Fui criado praticamente pelas minhas duas irmãs, mas nada de afeminação claro que eu as admirava eram minhas únicas referências   até ali. Minha mãe era fantástica porém muito intransigente e bastante autoritária todos tinham medo dela em casa, porque qualquer errinho vinha o peso da mão, meu pai trabalhava a noite bebia de dia e dormia a tarde, então quase não lembro do meu pai quando criança a não ser quando fez o banco e as mesas para meu aniversário.Lembro de ver minha mãe pelos cantos muito preocupada com meu pai afinal ele era alcoólatra. Juro que quando a via daquele jeito ficava revoltado! Sempre fui uma criança diferente das outras, muito afetivo e maduro desde muito pequeno mas não me sentia afeminado gostava da Xuxa e de desenho como todas as crianças, brincava com os lekes da rua  normalmente e naturalmente sem nada a temer. E claro que nesta época rolava umas brincadeiras bem nada a ver de ver o pinto um do outro, acredito que isso tudo era fase nada de sexualização porém teve um dia em que meu pai me pegou colocando o pirú do meu amiguinho dentro do meu calção, saiu correndo atrás dele, e me bateu dizendo que eu não poderia fazer aquilo.Foi um choque e naquele momento eu que nunca tinha visto meu pai presente fiquei com medo minha reação foi de  jamais querer me aproximar do monstro que tinha batido na minha irmã por não ter cuidado de mim, e por ter quase sentado a mão no meu brother que estava na inocência brincando comigo, meu pai não fala ele grita e, sério, mano tinha a mesma mania de falar gritando saca?Quando fiz cinco anos meu tio veio morar conosco, até então tudo bem, ele era mais velho que eu. Um belo dia eu entrei no quarto onde ele dormia e vi uma cena um tanto quanto intrigante, peguei meu tio se masturbando, foi estranho, mas eu já sabia que ele estava fazendo algo normal mas errado porque estava na minha frente e não parou de fazer. Uma semana depois tragicamente ficava com ele em casa sozinho pela manhã, e dentre tantos abusos morais ele me dava " croque" na cabeça aquilo era muito dolorido, e nesta brincadeira de judiar ele começou a introduzir o dedo no meu ânus, imagina uma criança sem noção nenhuma passar por isso?Depois disso tudo ele continuou com seus abusos diários todas as manhãs, era um misto de dor e raiva que eu sentia, não conseguia contar para os meus pais porque sabia que seu eu falasse sobre isso iria gerar uma desgraça na minha casa.Pois bem, fui gostando disso e criei uma certa paixão pelo meu tio não correspondida, fui VICIADO no sexo desde muito pequeno, até aos dez anos os abusos morais e sexuais continuaram sem parar, e, claro que depois disso fui crescendo uma criança afeminada. Busquei na religião durante meu crescimento um refúgio, um jeito de ser feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário