domingo, 16 de outubro de 2016

Normas do Blog, boas vindas:

Tudo bem meu povo?

Quero começar este blog com humildade e não prometo que vou ser " bonzinho". Vou incomodar muita gente e já estou preparado para ser bombardeado mas o que importa aqui são meus leitores e suas respectivas opiniões sobre os assuntos abordados, expectativas também.

Não quero ter razão só quero ser feliz e interagir com pessoas que enfrentaram este mesmo problema, uma barra pesada carmática e muito difícil de superar, o assunto? Homossexualidade.

É muito chato passear pela net e ver que existem um monte de matérias evangélicas falando sobre TRANSFORMAÇÃO. Não quero isso para nossas vidas e vou começar aqui falando sobre as intenções deste projeto.

                                                   TRANS.... FORMAÇÃO!

Quero dividir esta palavra tão linda e conceitual. Este blog é livre de preconceitos e não quero atritos por aqui. 

Como vai funcionar?

É um diário constante, tenho um embasamento Cristão ideológico mas com uma pegada espírita para falar sobre o problema da homossexualidade e suas grandes consequências e se você quer transformação tudo vai depender do seu empenho nesta jornada.

O que você precisa entender: NÃO FAÇA NADA, ABSOLUTAMENTE NADA FORÇADO!
Não tente manter uma sintonia forçada com você mesmo, acredito que existam muitas pessoas que gostam de ser homossexual, gostam de viver assim e devem ser respeitadas AO EXTREMO.

Escrevo para todos os marotos que não curtem levar este estilo de vida e alguma vez já questionaram sobre sua sexualidade e se as coisas estavam certas.

A pegada espírita vem para explicar um monte de coisas, na verdade só consigo hoje escrever sobre o assunto depois de uma reforma íntima sem imposição de ninguém, só consegui mudar a chave da minha cabeça depois de muita insistência e muita perseverança.

Não ligue para os tretas, segue seu pensamento e vai fundo, tem um homem lindo lá em cima que te ama muito e pode ter certeza que ele não vai abusar de você não vai querer brincar com seus sentimentos, ele te ama te apoia, Jesus.

Inclusive é impossível a espiritualidade amiga e irmã não abraçar a todos que querem transformação para suas vidas. Escolhi usar o nome do blog e o termo transformação porque acredito que LIBERTAÇÃO seria uma palavra forte sem nenhum fundamento coerente neste blog então não a  usem.

Antes de ler  a próxima postagem faça uma prece e peça muita paciência, águas vão rolar dos seus olhos.

Vale lembrar que não sou EX-GAY -não existe ex nada- Todo mundo sabe que ser homossexual por muitas vezes torna-se um estado de alma. Sou homem e hétero sexual mas nem sempre foi assim, quer saber mais sobre minha história? Fique ligado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário